Apoiadores

Apoiadores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAXIAS UCS SEDIA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL NO SUB 11 E SUB 13

ESTADUAL

Com o primeiro lugar na primeira fase e a segunda melhor campanha geral o Caxias UCS será o sediante da segunda fase do campeonato estadual na categoria sub 11. Os jogos acontecem neste sábado (14/09) no ginásio poliesportivo da UCS e os adversários serão a AABB de Caxias do Sul e o Pinheiro de Carazinho. Abaixo os horários dos jogos:

10:00 horas - AABB x Caxias UCS
14:00 horas - Pinheiro x AABB
16:30 horas - Caxias UCS x Pinheiro

Categoria sub 11 entrando em quadra (foto: Caxias UCS)

Quem também sediará a segunda fase do Estadual é a equipe sub 13. Após vencer o Citadino e garantir o primeiro lugar na primeira fase do estadual, o Caxias UCS recebe nos dia 21 e 22 de setembro no ginásio Poliesportivo da UCS os seguinte adversários: Clube Brilhante de Pelotas, Anchieta de Porto Alegre e Sapucaiense de Sapucaia do Sul. Assim como no sub 11, duas equipes se classificam para a terceira fase da competição.
Já a equipes sub 15 confirmou o primeiro lugar na segunda fase e garantiu a classificação para a terceira fase do estadual ao empatar com a forte equipe do Guarany em Espumoso. Mesmo jogando fora de casa e com o ginásio lotado, os atletas comandados por Neto tiveram calma para empatar o jogo após tomar um gol do Guarany faltando 4 minutos para o fim do jogo. O destaque do jogo foi, novamente, o goleiro Filipe, porém o professor Neto exalta a força do conjunto:
- O primeiro lugar foi uma conquista para mostrar a força do grupo.

Equipe sub 15 (foto: Caxias UCS)

Na próxima fase a equipe sub 15 enfrenta o Top Sport de Caxias do Sul e a AGE de Guaporé e o primeiro jogo já acontece neste sábado (14/09) às 11:00 horas em Guaporé contra a equipe da AGE.
A equipe sub 17 enfrentou a AMSM pelo estadual e perdeu pelo placar de 4 a 2. O jogo foi na última segunda-feira (09/09) no ginásio Poliesportivo da UCS. E nesta sexta (13/09) enfrenta a equipe da UJR em Novo Hamburgo às 15:00 horas.

NORDESTÃO

Mesmo com os olhares para o estadual, o Caxias UCS foca também seus esforços no Nordestão. Na última rodada aconteceu o enfrentamento com a equipe da AFA de Farroupilha e os resultados foram os seguintes:
  
05/set
CAXIAS UCS
2
X
1
A F A
SUB 15
05/set
CAXIAS UCS
2
X
6
A F A
SUB 17
06/set
CAXIAS UCS
4
X
7
A F A
SUB 09
06/set
CAXIAS UCS
2
X
3
A F A
SUB 11
06/set
CAXIAS UCS
0
X
5
A F A
SUB 13

A próxima rodada será contra a equipe do América na casa do adversário e ainda não tem data e horários definidos.

FEMININO

Pela última rodada da primeira fase as meninas das categorias de base do Caxias UCS obtiveram ótima vitória diante da equipe do Millenium por 4 a 0. Agora aguardam a definição dos próximos jogos para saber quem passa para a próxima fase da competição.
A categoria adulta obteve um bom empate diante da forte equipe do Cristovão e mantém viva as chances de prosseguir na competição. Dando um tempo para a Copa Caxias, neste sábado (14/09) elas enfrentam a equipe do Celemaster de Uruguaiana às 21:00 horas no Poliesportivo da UCS pelo Estadual.

A Associação Caxias do Sul de Futsal conta com o apoio da Universidade de Caxias do Sul, Grupo AllTech, Expresso São Marcos e Financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FUNDEL e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário