Apoiadores

Apoiadores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CAXIAS UCS NA SEMIFINAL DO ESTADUAL SUB 11

A equipe sub 11 do Caxias UCS garantiu presença nos triangulares semifinais do campeonato estadual 2013 após os jogos da segunda fase que aconteceram no último final de semana no ginásio Poliesportivo da UCS.
No primeiro jogo do triangular o Caxias UCS venceu a equipe da AABB pelo placar de 5 a 0 com gols de Felipe (2), Léo, Tiago e Vargas. No início da tarde de sábado foi a vez do Pinheiro de Carazinho enfrentar a AABB e vencer pelo placar de 11 a 0.
Para o final da tarde ficou o jogo que definiria o primeiro lugar e, mesmo com as duas equipes já classificadas, não faltou empenho na busca pela primeira colocação que poderia dar o direito de sediar as semifinais. O Caxias UCS começou o jogo muito disperso e o adversário abriu uma diferença de 4 a 0 e a levou para o vestiário.
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e mesmo tendo as melhores chances, o Caxias UCS só consegui descontar com Guilherme na metade do segundo tempo. Mas, num contra ataque rápido, a equipe do Pinheiro fez mais um gol e depois se segurou na defesa mantendo a diferença que tinha feito no primeiro tempo. Final Caxias UCS 1 X 5 Pinheiro.
Agora o Caxias UCS aguarda a confirmação da tabela pela FGFS para ver em qual sede irá jogar as semifinais e quais serão os adversários.

Sub 11 do Caxias UCS no sediado do Estadual (foto: Caxias UCS)


Outros resultado do final de semana

Os atletas da sub 17 foram para Novo Hamburgo na sexta-feira (13/09) e perderam para a forte equipe do UJR pelo placar de 6 a 2. Com este resultado não há mais chances desta categoria classificar para a próxima fase do estadual. Ainda restam dois jogos: AAV em Caxias e AMSM em São Marcos.
Já a equipe sub 15 fez a primeira partida da terceira fase do estadual e jogando em Guaporé no último sábado (14/09) perdeu para a AGE pelo placar de 6 a 4. O próximo jogo será contra a equipe da Top Sport no poliesportivo da UCS.
A equipe feminina adulta perdeu para o Celemaster de Uruguaiana pelo placar de 2 a 0 em jogo que aconteceu no sábado em Caxias. O próximo confronto será com a equipe da APF de Porto Alegre e o jogo será em Canoas.

A Associação Caxias do Sul de Futsal conta com o apoio da Universidade de Caxias do Sul, Grupo AllTech, Expresso São Marcos e Financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FUNDEL e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário