Apoiadores

Apoiadores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ATLETA DA BASE FEMININA DO CAXIAS UCS É DESTAQUE NO JOGOS ESCOLARES

A atleta Isabela Terra Aguiar, Belinha, como é conhecida, que faz parte das categorias de base feminina do Caxias UCS foi escolhida como destaque dos Jogos Escolares de futsal na categoria infantil. Abaixo a notícia no site da prefeitura municipal.


Jogos Escolares



A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), realizou nesta terça-feira (30.04), no Ginásio Arena, as finais do futsal feminino na categoria infantil dos Jogos Escolares Professor Luiz César dos Santos 2013. Seis equipes disputaram a fase final: Senador Teotônio Vilela, Murialdo Caxias, Ramiro Pigozzi, Angelina Sassi Comandulli, São Vítor e Jardelino Ramos.


Na final, a equipe da E.M.E.F Ramiro Pigozzi, do bairro Arcobaleno e treinada pelos professores Marcelo Schitz e Wanderléia Maschio, venceu a E.M.E.F Angelina Sassi Comandulli por 6 x 2 e sagrou-se campeã da categoria. Os gols do Ramiro foram marcados pelas alunas Érica Ferri dos Santos (3), Natalie Pimentel (2) e Andressa Siqueira. Ketlin Santos e Josiane Kelly descontaram para o Angelina. 


O terceiro lugar ficou com a E.M.E.F. Senador Teotônio Vilela, que bateu a E.M.E.F. Jardelino Ramos por 3 x 2. A aluna destaque, eleita pelos professores, equipe de arbitragem e representante da SMEL, foi Isabela Terra Aguiar, do Jardelino Ramos.



Em toda a competição, equipes de 21 escolas competiram na categoria infantil do futsal feminino. A próxima categoria que disputará as finais será o juvenil feminino, no próximo domingo, 05 de maio, no Enxutão.


Fonte: Assessoria de Imprensa - SMEL

Parabenizamos a atleta pela escolha mais do que merecida. Valeu Belinha!

Belinha à direita daquela que está com a bola (foto: Caxias UCS)

A Associação Caxias do Sul de Futsal conta com o apoio da Universidade de Caxias do Sul, Grupo AllTech, Expresso São Marcos e Financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FUNDEL e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário