Apoiadores

Apoiadores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SUB 11 NO TRIANGULAR SEDIADO

Estadual

A equipe SUB 11 do Caxias/UCS/Randon/Prefeitura de Caxias sediará neste sábado (20/09) a segunda fase do Campeonato Estadual. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo da UCS e os adversários são a AEU de Uruguaiana e a AJS de Alegrete. Das três equipes duas passam para a próxima fase. Confira abaixo a ordem dos jogos:

10:00 horas – Uruguaianense X Caxias UCS
13:30 horas – AJS X Uruguaianense
16:30 horas – Caxias UCS X AJS

O Caxias UCS terminou a primeira fase com 6 vitórias e 2 empates marcando um total de 45 gols feitos e 16 gols sofridos tendo um saldo positivo de 29 gols. Neste sábado a equipe tenta manter a boa fase e busca a classificação para a 3ª fase do Estadual. Ano passado a mesma categoria chegou ao quadrangular semifinal do campeonato.

Equipe SUB 11 (fonte: Caxias UCS Futsal)

Nordestão

Pelo Nordestão a equipe SUB 09 do Caxias/UCS/Randon/Prefeitura de Caxias enfrenta no domingo (21/09) a equipe da Top Sport pela semifinal do campeonato Nordestão. O jogo será às 16:30 horas no ginásio do bairro Salgado Filho.
As outras 4 categorias também estão classificadas para a segunda fase do Nordestão, mas ainda aguardam data e horário dos seus confrontos.


A Associação Caxias do Sul de Futsal conta com o apoio da Universidade de Caxias do Sul e Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FIESPORTE e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. As empresas Randon e Cadence apoiam através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Contatos com o departamento de Futsal pelo fone (54) 3218 2623, no e-mail caxiasfutsal@hotmail.com ou você pode seguir as notícias do Caxias UCS pelo Facebook e pelo Blog (caxiasdosulfutsal.blogspot.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário