Apoiadores

Apoiadores

terça-feira, 26 de junho de 2012

CAXIAS/UCS VENCE O CHIMARRÃO


A equipe feminina adulta do Caxias/UCS venceu o Chimarrão por 5 X 4 em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futsal que aconteceu no sábado dia 16/06.
Em um jogo emocionante no Ginásio Poliesportivo da UCS, as meninas do Caxias/UCS mostraram força e qualidade para superar a equipe que já foi várias vezes campeã do Estado e conquistar uma vitória inédita. Com este resultado a equipe coloca-se na terceira colocação da classificação geral e entra com força na busca pela vaga à próxima fase da competição. O próximo desafio é neste sábado (30/06) contra a equipe do SEST/SENAT de Pelotas. O jogo será na cidade de Pelotas às 20:00 horas, no Ginásio com o mesmo nome da equipe. Um bom resultado deixará a equipe mais próxima dos líderes.
Paralelamente as meninas disputam a Copa IPAM de Futsal Feminino onde também estão na zona de classificação para a próxima fase. O próximo jogo pela Copa Ipam será contra a equipe do Santa Catarina no Domingo (08/07) no Ginásio da Escola Santa Catarina. Antes disso, no sábado (07/07) às 20:00 horas há o enfrentamento das universidades pelo Estadual: Caxias/UCS X ULBRA no Ginásio Poliesportivo da UCS.


MASCULINO DE BASE

Na última sexta-feira (22/06) aconteceram os jogos pelo Campeonato Estadual Masculino de Base no Ginásio Poliesportivo da UCS. A equipe da casa enfrentou a Top Sport e os resultados foram os seguintes:
                          Sub-17 – Caxias/UCS 3 X 3 TopSport/Bella Futsal
                          Sub-13 – Caxias/UCS 0 X 1 Top Sport
                          Sub-15 – Caxias/UCS 3 X 1 Top Sport

Estes jogos encerraram o turno da competição e todas as categorias do Caxias/UCS mantêm chances de classificação. O returno inicia na metade do mês de julho com os jogos entre Caxias/UCS e Top Sport no Ginásio do Salgado Filho.
Pelo Campeonato Citadino acontecem dois jogos na quinta 28/06. Começando às 19:30 tem a equipe sub-13 e logo após a equipe suub-11 contra a AABB. E na sexta (29/06) é a vez dos meninos da categoria iniciação e infantil. Os jogos da sexta começam às 20:00 horas também no Ginásio Poliesportivo da UCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário